Notícia do Portal

05/04/2019 09:51 (49 acessos)

CEE/SE prepara técnicos para as novas organizações curriculares

Na manhã desta sexta-feira, 05, o Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE), promoveu evento intitulado "Vivências Técnica Novos Paradigmas Curriculares à Luz das Normas Vigentes". O objetivo da ação é apresentar aos técnicos do Conselho as novas organizações curriculares impostas pelos marcos reguladores relacionados ao tema.

O encontro aconteceu na Sala da Escola do Legislativo Professora Neuzice Barreto de Lima e contou com a palestra do supervisor de Legislação e Normas do CEE/SE, Hudson César Veiga Feitosa. Participaram do evento os técnicos da Casa que desempenham funções correlacionadas com a temática abordada.

Segundo Hudson Veiga, a iniciativa é pautada em atualizar os técnicos do Conselho para novas demandas normativas do sistema educacional. "Ações direcionadas ao aprimoramento e atualização de conhecimentos são sempre um reforço para a continuidade da prestação de bons serviços à comunidade", destacou Hudson.

A direção administrativa do CEE/SE ainda destacou que a sala na qual se realizou o evento foi gentilmente cedida pela direção da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Aracaju-SE.