Notícia do Portal

01/04/2019 09:49 (39 acessos)

Inscrições para o cargo de Diretor de Educação da Seduc estão abertas até 8 de abril

Até as 17h do dia 8 de abril, estão abertas as inscrições no processo seletivo para o cargo de Diretor de Educação de Aracaju e Diretor Regional de Educação da Secretaria de Educação, do Esporte e da Cultura do Estado de Sergipe (Seduc). Estão aptos a concorrer somente os integrantes do quadro permanente do magistério público estadual de Sergipe, graduados em nível superior em quaisquer das Licenciaturas que compõem a Educação Básica.

O processo seletivo é normatizado pelo Edital nº 010/2019/SEDUC e foi estruturado pelo governo estadual em parceria com a Fundação Lemann. A Seduc disponibilizou uma  página especial na internet, que traz detalhes sobre concurso.

Pela primeira vez, a nomeação ao cargo de Diretor das nove Diretorias Regionais de Educação (DREs) e da Diretoria de Educação de Aracaju (DEA) é submetida a um exame público de seleção. O cargo é de livre nomeação pelo governador do Estado.