Notícia do Portal

20/03/2019 07:34 (28 acessos)

Participantes do Enem 2018 já podem conferir os espelhos de correção de suas redações

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) já  disponibilizou o acesso a correção da redação para fins pedagógicos. Os participantes interessados em conferir os espelhos das redações devem acessar a Página do Participante, no site do Inep.

 

O Inep também liberou as notas dos participantes que fizeram o Exame em busca de uma autoavaliação. Com a consulta ao espelho, o participante tem a oportunidade de conferir o que errou e o que acertou. Segundo nota da instituição, ao todo, 55 participantes obtiveram a nota máxima e 112.559 (2,73%) zeraram a prova de redação. Para a correção, foram seguidos os critérios das cinco competências, definidos na Cartilha de Participante - Redação no Enem.

 

Com as divulgações sobre a redação, o Inep encerra o ciclo do Enem 2018 e passa a se preparar para a divulgação do edital do Enem 2019, que, segundo a Instituição, estará concluído nos próximos dias. Já está definido que as provas serão realizadas nos dias 3 e 10 de novembro.

Voltar à página anterior