Notícia do Portal

08/06/2018 08:58 (99 acessos)

Preparação para a última Conferência Intermunicipal: CEE/SE sedia reunião do Fórum Estadual de Educação

Na manhã da última a quarta-feira(7), o Fórum Estadual de Educação de Sergipe (FEE-SE) promoveu reunião com representantes dos municípios participantes da 6ª Conferência Intermunicipal de Educação. O encontro ocorreu na sede do Conselho Estadual de Educação (CEE/SE), sob a mediação do coordenador geral do FEE-SE, Jonas Matos Neto,  conduziu e deliberou as discussões durante o encontro.

Na oportunidade, foram discutidas questões relacionadas ao planejamento para a realização da última Conferência, esta que antecede a Conferência Estadual. Desta reunião participaram representantes e secretários da Diretoria de Educação de Aracaju (DEA) e a Diretoria de Regional de Educação (DRE 8), englobando os municípios de Santa Rosa de Lima, Riachuelo, Laranjeiras, Santo Amaro das Brotas, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Aracaju e, excepcionalmente, o município de Maruim.

A próxima Conferência Intermunicipal ocorrerá em Aracaju, no dia 4 de julho, em local a ser definido. Os interessados em participar do encontro poderão fazer a inscrição através da internet ou presencialmente no local do evento.