Notícia do Portal

23/01/2018 16:13 (213 acessos)

CEE/SE presente no processo seletivo de profissionais para as Escolas em Tempo Integral

Representando o Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE), as professoras Andreza Lopes e Danielle Virginie estão entre o grupo de técnicos que compõem a comissão responsável pela seleção de profissionais que atuarão nas Escolas em Tempo Integral. Os escolhidos ocuparão os cargos de professor, gestor, coordenador pedagógico, coordenador administrativo e financeiro, além de secretário, nas previstas 42 escolas da categoria.

 

Esta segunda etapa do processo seletivo é constituída por uma entrevista direcionada a mensurar a aptidão dos candidatos. Uma primeira fase teve como foco a análise de currículos. Posteriormente, os selecionados terão que fazer a comprovação de documentos declarados na primeira etapa.

 

Andreza Lopes atua no Conselho como secretária do Plenário. Danielle Virginie é assessora e conselheira suplente.  A presidente do CEE/SE, Luana Boamorte, manifestou sua satisfação com a participação das duas colaboradoras, salientando que, ao representarem o Órgão, "deixam a marca da Instituição neste processo que preza pela transparência e legalidade".    

 

Voltar à página anterior